terça-feira, 21 de agosto de 2018

Kit Amigurumi da Círculo

Para os artesãos que ainda estão arriscando os primeiros bichinhos ou para aqueles que querem mais praticidade, uma ótima opção é o Kit Amigurumi. Cada pacote tem uma receita que vem acompanhada pelo material completo para confeccionar um amigurumi.


Cada kit contém:
* 2 novelos de Amigurumi (30g)
* 1 agulha para crochê - 3,0mm
* 1 agulha de tapeçaria - nº 16
* 1 par de olhos de segurança - 10mm
* 1 marcador de ponto
* Fibra para enchimento
* Receita






Com Carinho, 
Bruna Szpisjak

5 comentários:

  1. Como faço para participar do sorteio , amo amigurumis!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar. Onde está o link? Será q já encerrou?

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria ganhar,nunca fiz mais ja me pediram para fazer.Sao lindos demais.

    ResponderExcluir
  4. Sou de Carolina (ma) já estou participando e estou louca pra ganhar amo fazer amigurumi.

    ResponderExcluir