terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Peruca de Fio Infantil | Uma Ação de Amor

Agradecimento é a palavra certa para descrever um projeto como este! Só foi possível realizá-lo porque todas as pessoas envolvidas acreditaram na ideia! As Perucas de Fio Infantil foram desenvolvidas tendo como inspiração o Projeto já realizado no Alaska: The Magic Yarn Project.


Para suavizar um momento tão difícil como o tratamento contra o câncer infantil, eu, junto à Círculo e às artesãs/voluntárias (acho que são anjos) de Blumenau, Gaspar e Pomerode, nos unimos para adaptar o projeto original a fim de adequá-lo ao clima tropical do Brasil.



Confesso que não imaginávamos o quanto seria emocionante a entrega das 24 peças, dentre elas Perucas de Princesas (para as meninas) e Toucas de Personagens de Desenho Animado (para os meninos) que fazem tratamento no Hospital Santo Antônio de Blumenau/SC.


O olhar curioso, o suspiro ao ver as perucas e o sorriso estampado no rosto de cada criança, acenderam uma chama de nossos corações que estava adormecida. Por fim, venho agradecer a cada um dos envolvidos! Sem a ajuda de vocês, sem o tempo que se dedicaram, sem as mãos, as ideias, as adaptações, sem o amor e a boa intenção, nada disso seria possível.





Obrigada a todos por proporcionarem momentos de esperança para essas crianças! Acredito que, como eu, vocês também se sentem mais preenchidos, leves e felizes!


Encontre a felicidade em atos de AMOR, COMPAIXÃO e CARIDADE!

Com Carinho,
Bruna Szpisjak

Nenhum comentário:

Postar um comentário