segunda-feira, 24 de abril de 2017

Oficina de Crochê em São Francisco do Sul - SC

O projeto Curso de Crochê – Outono/Inverno: Roupas e Acessórios foi contemplado no Edital de Chamamento de Ocupação dos Espaços Culturais proposto pela Fundação Cultural Ilha de São Francisco e será ministrado pela designer e artesã Bruna Szpisjak.  


O Curso é voltado para artesãos que já dominam a técnica do crochê mas que buscam uma especialização na área, tendo como proposta ensinar vestuários e acessórios para uso próprio, além de impulsionar vendas de peças artesanais em cidades litorâneas como São Francisco do Sul e região, durante a baixa temporada.
As aulas serão gratuitas e ofertadas uma vez ao mês. Serão formadas duas turmas, sendo a 1ª turma no horário das 16h às 18h e a 2ª turma das 18:30h às 20:30h. As atividades acontecerão nas últimas sextas-feiras de cada mês na Fundação Cultural Ilha de São Francisco localizada na Rua Babitonga, 62, no Centro Histórico. Durante as aulas serão disponibilizados conteúdos impressos, sorteio de Kits de Produtos Círculo, além da exposição da peça para que o aluno possa conferir o resultado e verificar novas possiblidades de confecção a partir do conteúdo ensinado.
O Curso conta com o patrocínio da Empresa Linhas Círculo como incentivadora e mantenedora para que o projeto seja executado. 

Inscrições Abertas – Vagas Limitadas: Fundação Cultural Ilha de São Francisco, Rua Babitonga, 62 – Centro Histórico, São Francisco do Sul – SC.

+ Informações:

Fundação Cultural Ilha de São Francisco: (47) 3444-5728

Com Carinho, 
Bruna Szpisjak

Nenhum comentário:

Postar um comentário