terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cuidados com o Verão | Receitas em Crochê

O mês de Janeiro é sempre bem-vindo! É um mês de renovação, férias, diversão e muito sol! É neste momento que devemos ficar atentas aos Cuidados com o Verão.  Esta postagem trás pequenas dicas de como você deve agir para que sua saúde e lazer se prolonguem para o verão todo!


Quando se fala de saúde, a melhor orientação é de um profissional. Desta forma, encontrei uma lista de 10 dicas para evitar as doenças de pele mais comuns do verão, listadas pela Dermatologista Aleksana Viana, publicada no site Tua Saúde.

1. Manter a pele limpa e hidratada : sabonetes antissépticos são os mais indicados para eliminar as bactérias e micro-organismos que são prejudiciais a pele;
2. Usar protetor solar diariamente: aplique o protetor solar 20 minutos antes da exposição ao sol e repita a aplicação do produto de 3 em 3 horas;
3. Não se depilar no dia de pegar sol: a exposição ao sol após a depilação pode causar manchas na pele. O ideal é depilar com 48 horas de antecedência.
4. Tomar banho de água doce quando sair da praia: a água salgada tende a ressecar a pele, por isso é importante tomar uma ducha de água doce após o banho de mar.
5. Não fazer tratamentos de pele no verão: aproveite o verão e deixe para fazer os tratamentos de pele no outono ou inverno! Podem surgir manchas difíceis de remover, quando a pele é exposta ao sol após os tratamentos com laser ou com produtos químicos.
6. Manter a pele sempre seca: manter a pele seca é fundamental para evitar fungos e micoses. Então, nada de sapatos fechados, dê prioridade ao conforto dos chinelos.
7. Pegar sol com protetor: Sabe aquele bronzeado dourado que você tanto deseja? É possível utilizando um protetor solar mais fraco com FPS 4 ou 8. Mas fique atenta aos horários e não tente obter um bronzeado perfeito em apenas um dia!
8. Investir no betacaroteno: os alimentos que possuem carotenoides são cenoura, abóbora, mamão, maçã e beterraba, eles deixam a pele mais bonita e hidratada, contribuem para o bronze e previnem o câncer de pele.
9. Ingerir bastante líquidos: o ideal é ingerir bastante água para evitar a desidratação! Mas você pode alternar o consumo de água com chás e sucos de fruta.
10. Evitar o sol direto: Atenção ao Relógio;

QUE TAL PRODUZIR SEUS ACESSÓRIOS PARA O VERÃO?

Separei algumas receitinhas para você confeccionar, desfilar e se proteger na praia ou piscina!

VIDEOAULA BOLSA DE PRAIA: 

VIDEOAULA CHINELO CUSTOMIZADO EM CROCHÊ: 






Com Carinho,
Bruna Szpisjak

Fonte: http://www.ganhemaiscirculo.com.br/cuidados-com-o-verao-receitas-em-croche/

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Parabéns para Círculo...

Vocês já sabem quem está de aniversário hoje? Parabéns Círculo! Pelos 79 anos de inovação e qualidade em linhas, tecidos e acessórios e pela valorização do artesanato brasileiro! Amo fazer parte desta equipe!


Com Carinho, 
Bruna Szpisjak

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Agenda...

Alô Crocheteira de Campos de Goytacazes (RJ), Guararapi (ES), Cariacica e Vitória (ES)! Estarei aí nos dias 23 a 27 de janeiro levando o mostruário de moda praia e decoração/2017, além dos lançamentos de produtos Círculo!

Espero vocês com muito carinho e criatividade! Confira a agenda e reserve sua vaga!
* Informações: http://circulo.com.br/pt/eventos

#semprecirculo #workshopcirculo #croche #curso #novidades #lançamento #artesanato #handmade #feitoamao #ideias #modapraia #decoração #acessórios #criatividade #EspiritoSanto #RiodeJaneiro #Vitóriaes #CamposdeGoytacazes #Guararapi #Cariacica

Com Carinho,
Bruna Szpisjak

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Saída de Praia com Franjas

Olá Crocheteira! Inicio a semana postando uma Saída de Praia de Crochê Maravilhosa e Super Fácil que fiz com muito carinho para todas vocês!

RECEITA AQUI!

#semprecirculo #crochet #croche #crocheted #beachwear #saídadepraia #verão #summer #moda #modacroche #receita #pap #tutorial #façavocê #ganchillo #praia #playa #modapraia #tendencia #dress
Com Carinho, 
Bruna Szpisjak

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Saia Barroco

Olá Crocheteira! Sabe aquelas sobrinha de Barroco ? Que tal misturar as cores e fazer uma saia?

Receita AQUI!

Com Carinho, 
Bruna Szpisjak

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vídeo: Bolsa de Praia!

Olá Crocheteira! Aprenda a confeccionar um lindo conjunto de praia com Bolsa e Necessaire com tapete antiderrapante, Barroco e Anne. Confira a videoaula e faça para ir à praia, piscina, piquenique ou usá-la como Ecobag!
#semprecirculo #crochet #crocheting #crocheted #croche #ganchillo #bag #beachbag #bolsadepraia #acessório #moda #ecobag #videoaula #tutorial #dicadodia #façaevenda #façavocê #handmade #praia #beach #verão #verão2017 #fácil


VIDEOAULA

Com Carinho,
Bruna Szpisjak