terça-feira, 21 de maio de 2013

Rock’n’Roll: Pulseira de Couro de Crochê com Spikers | Ganhe Mais Círculo

Olá meninas! O Rock voltou com tudo e com ele uma tendência: os spikes. Punk, rebeldes e cheios de atitude, a mistura do couro e spikers chegam sem medo de modernizar os looks.



Nós vamos precisar de:
1 novelo Couro Tricô Tiras Círculo (faz até 3 pulseiras);
Agulha n° 7 mm;
10 spikers para roupa;
1 fecho para pulseiras com imã;
Cola Instantânea;
Tesoura;
Alicate. 

1° Passo
Utilizando o Couro Tricô Tiras Círculo trabalhe carreiras de 7 pontos baixos. O número de carreiras varia com a largura do pulso.

2° Passo

Com Auxílio do Alicate e da Cola Instantânea, aplique o fecho nas laterais.

3° Passo
Distribua e organize os spikers na pulseira e com auxílio do alicate aplique-os. Para um melhor acabamento utilize a Cola Universal Círculo, própria para artesanato.



E pronto! Agora arrase com o estilo Rock’n'roll.


Com Carinho,
Bruna Szpisjak.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aplicação de Crochê: Dê um novo visual as suas Bijuterias - Ganhe Mais Círculo

Olá meninas! Que tal dar um novo visual as antigas bijus?!


Nós vamos precisar de:
1 par de brincos;
Linha Susi (da cor que desejar);
Cola Universal para Artesanato Círculo;
Agulha 1,25 mm;
Tesoura;
Alicate.


1° Passo
Siga o Gráfico, confeccionando a base do brinco e reserve.  

2° Passo
Com auxilio do alicate, remova o elo do brinco separando em partes. 


3° Passo
Cole as peças da bijuteria na base de crochê com a Cola Universal para Artesanato Círculo. 


E pronto arrase com lindos brincos exclusivos! Use a imaginação e sucesso nas vendas!

Com Carinho,

Bruna Szpisjak

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Coleiras de Crochê para Cães e Gatos | Ganhe Mais Círculo

Olá meninas! Sabem aquele cinto velho e aquelas sobras de linhas? Que tal fazer uma coleira linda de crochê para seu pet?


Nós vamos precisar de:
Um cinto ou colar com elos reforçados;
Sobras de linha Anne;
Agulha 5,00 mm;
Tesoura;
Fita métrica;
Alicate.


1° Passo
Com a fita métrica, meça o pescoço do seu pet e deixe 1 dedo de sobra para que fique confortável. A coleira deve ficar solta, mas não muito frouxa para não correr o risco do seu pet escapar durante um passeio.  Com auxílio de um alicate retire o excesso de corrente e feche os elos. 


2° Passo
Utilizando as sobras de Anne duplo (duas linhas) da cor que desejar, faça um nó no 1° elo da extremidade e com 6 pontos altos trabalhe em todos os elos até chegar no final da corrente.
Repita o processo do outro lado. 



A ideia é formar babadinhos, caso não fique como desejar aumente o número de pontos altos no elo da corrente.


3° Passo
Sugestão: para finalizar e reforçar o acabamento do trabalho, esconda o fio que sobrar e aplique um pingo de Cola Universal para Artesanato Círculo. Certifique que a fivela seja resistente e adequada para um passeio, evitando problemas futuros com o pet. 



Pronto! Agora é só desfilar com seu melhor amigo com estilo e conforto! Quando se reaproveita materiais, o lucro pode passar de 100%! Use a imaginação e sucesso nas vendas!

Com Carinho, 
Bruna Szpisjak

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dicas para conservar suas peças da Círculo!

A Círculo está sempre promovendo dicas e looks maravilhosos! Hoje seguem dicas para conservar suas peças de crochê e tricô! 

Postado por: Círculo em 30 de Abril de 2013 

Para desfilar com elegância por aí não basta escolher bem o modelito, é preciso também que as peças estejam em ordem. E você sabe a melhor maneira de cuidar das suas peças de crochê e tricô? A gente vai te ajudar!
Nós temos tanto roupas como acessórios de artes manuais… Peças masculinas, femininas, infantis, de verão ou de inverno. Sem contar nas roupinhas pra nossos cães e gatos e as peças para nossa casa… Com tantas opções é extremamente necessário saber o jeito correto de lavar, secar e guardar essas peças.
Como o frio já está chegando na maioria das cidades brasileiras, estamos tirando as peças mais pesadas do armário. Por isso, precisamos ficar atentas a alguns cuidados que esses tipos de roupas pedem, para garantir a durabilidade. Afinal, são peças únicas e feitas com tanto carinho, que merecem um cuidado especial. Confira as dicas:
NA HORA DE LAVAR: Lave as peças manualmente (a lavagem na máquina com força mecânica pode deformar o modelo da peça) com água fria ou morna (até 40ºC), alguns acrílicos podem encolher e perder o brilho em contato com água quente.
A lavagem com sabão neutro é a melhor opção pois, o sabão em pó é agressivo demais para as fibras delicadas do tricô.
NA HORA DE SECAR:
É preciso ter um certo cuidado; não use prendedores, pois eles podem marcar, o correto é estendê-la em uma superfície horizontal.
Seque suas peças à sombra e/ou vento, pois a secadora e o sol danificam as fibras.
Para não deformar a roupa, o melhor é espremê-la com cuidado em vez de torcê-la após a lavagem.
COMO PASSAR:
Essas peças normalmente não precisam ser passadas, mas caso precisar, nunca pressione demais o ferro na peça nem use-o muito quente, pois a peça poderá esticar.
COMO GUARDAR: Guarde as peças sempre dobradas e não penduradas em cabides, assim não correrá risco da peça esticar e perder a forma.
Quando o frio passar, esqueça os cabides e os sacos plásticos, que criam fungos, prefira guardar as peças em capas de TNT.

Guardar a peça de tricô ou crochê dobrada é uma orientação que também vale para quem trabalha em lojas. Nunca pendure uma peça assim, pois o risco de a peça esticar existe. Claro que há exceções mas, caso não queira correr o risco, é melhor dobrar sempre!

Agora que você já sabe como cuidar de suas roupas, que tal passar no armarinho mais próximo e comprar um acrílico Círculo para fazer a sua peça? Fique atentas às dicas que passamos e conserve seus tricôs e crochês sempre macios e bonitos.

Tricôs e crochês bem feitos e de bom gosto nunca saem de moda, você pode usa-los por muito tempo.
Por: Equipe Círculo